sexta-feira, 5 de julho de 2019

O meu eu confuso...

Olá a todos,
Bem aqui estou eu com quase 25 anos de vida... a verdade é que se olhar para 10 anos atrás o meu eu com 15 anos achei que me ia encontrar bem e realizada com 25 anos.
É engraçado como quando somos novos achamos que na fase adulta tudo vai - se resolver.
E por incrível que pareça eu era muito mais resolvida com 15 anos.
Não deixo de pensar que comigo tudo foi ao contrário... a minha adolescência foi relativamente calma só na fase pré - adulta veio a confusão.
Aqui estou eu com a idade a avançar as minhas colegas já têm carro, casa, emprego fixo e muitas já dão o passo para a maternidade.
E eu? 
Eu tenho dúvidas. Não sei o que fazer da minha vida, desisti da universidade porque aquilo nunca foi para mim, salto de banco em banco em empregos precários sem férias, sem renovações de contrato e o dinheiro é pouco. 
Pago um carro em que a mísera prestação faz - me falta mas pronto sei que talvez um dia há - de ser meu.
Mas o que me preocupa acima de tudo é que sei que não fui feita para viver uma vida robot, isso foi o problema no inicio da minha vida pré - adulta.
Parece que toda a gente preparou - se para viver a vida de robot em que temos trabalho, casa, formamos família e somos felizes assim é o sonho de toda a gente.
Mas não é o meu... não quero uma vida planeada.
Inevitavelmente vou querer formar familia mais tarde, ter uma casa minha mas para mim ainda não chegou esse momento.
O que quero dizer com isto tudo é que todos temos o "nosso tempo" e o meu tempo ainda é o de descoberta e não acho que seja mais infantil por isso, só não quero chegar mais tarde e dar - me um surto de arrependimento e voltar a repetir que estou farta da vida...
Denis

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que ando a ler:

O que ando a ler:

Seguidores


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogs Portugal