quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Indignação

Sobre o outro post em relação aquele Professor que nunca mais lançava. Acabou por lançar a menos de 48 horas do exame de recurso e para piorar deu as notas conforme as caras. Escusado será dizer que como sou calada e raramente falo ele não tem ideia de quem eu sou e qual o meu nome e acabou por me reprovar... Custou-me mesmo muito ver aquela nega quando sei perfeitamente que se ele tivesse realmente corrigido o exame eu tinha passado e depois tem pessoas que passam com boas notas só porque lhe deram graxa... Tive assim um final de 1 semestre amargo e nem sei se irei ficar com esta cadeira por fazer, pois porque agora só devo saber as notas lá para Abril com a coisa a correr bem...
Beijinhos,
Denis

2 comentários:

  1. Isso não devia funcionar assim, de maneira nenhuma.
    Espero que, de qualquer maneira, passes à disciplina.

    Segues? Eu não reparei. Mas, segui de volta, claro.

    ResponderEliminar

O que ando a ler:

Seguidores


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogs Portugal