sábado, 28 de janeiro de 2017

Olá!

Olá a todos,

Eu sou a Denis e já não sou nova por aqui nos blogues já tive vários e apenas dois tiveram assim algum sucesso... de uns tempos para cá tenho tentado manter um blogue atualizado mas acabo sempre por desistir ou por falta de tempo ou por falta de vontade de escrever. 
No início deste novo ano, prometi a mim mesma que ia ser diferente, e aqui estou eu a iniciar um blogue do zero com muitas ideias e muita coisa para partilhar convosco.
Este blogue será semi - anónimo, visto não querer partilhar aqui informação muito pessoal mas também não quero um blogue destinado a um só temo, aqui irei falar da minha vida, das coisas que gosto e não gosto e talvez alguns desabafos quando for preciso.

Espero mesmo que gostem...

Muitos Beijinhos, 

Denis

6 comentários:

O que ando a ler:

Seguidores


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogs Portugal